Nesta terça-feira (07/05), o Centro de Operações Maricá (COMAR) recebeu a visita da equipe da TV Maricá em suas instalações. A jornalista Alice Rodrigues e o cinegrafista Diogo estiveram presentes para uma reportagem especial sobre o funcionamento do Botão de Emergência (SOS NA PALMA DA MÃO), recentemente implementado nas escolas municipais de Maricá.

O secretário Victor da Silveira e o coordenador operacional Fabiano Velasco foram os responsáveis por apresentar detalhadamente o funcionamento e a importância do botão de emergência nas instituições de ensino. Eles explicaram como o aplicativo, contendo o botão de emergência, foi integrado aos celulares de todos os diretores das escolas, com o objetivo de garantir mais segurança e agilidade em situações de urgência para os mais de 28 mil alunos matriculados nas escolas municipais.